segunda-feira, maio 03, 2010

Nada fácil...

Eu sabia que o dia hoje não seria lá muito fácil. Já começou de maneira (não muito) agradavel.
Bom, meu filho acordou as 6h.
Tive uma reunião logo depois, para (enfim!) colocar os pingos nos Is.
Passei o dia na empresa. Atendi, Atendi, Atendi.
Me desencontrei do fotografo.
Atrasei o jantar do meu filho pela primeira vez. Fiquei com dor no coração.
Finalmente chego em casa.
Um barulho insuportável toma conta da sala, cozinha, copa, corredor. O porteiro não sabe oq é. Os vizinhos tb não. Ninguém sabe.
E o pior: qdo descobrimos, era o motor do novo aquario do vizinho.
Fazer oq ne? Num dá para manda-lo desligar. Agora, tem uma coisinha que preciso dizer: Certeza que os peixes são - ou ficaram-surdos. O barulho é mega alto.

Depois que tudo passou, recebi minha comadre para jantar. Meu bebê dormiu e... tchaaaan! Mais um problema, uma noiva me liga triste, chateada e chorosa com um "rolinho" que incluia o nome dela.
Como posso ajudar, meu Deus!?
Acho que hj não vou dormir. É muito pra minha cabeça...
Acho que alguém esta me testando 24h por dia...
E ainda estou pensando se compro um gato pra minha vizinha... Gatos gostam de peixes, não é?
hehehehe

3 comentários:

  1. Que vizinho legal, hein! Parece um aqui do meu prédio que resolver tocar baixo nas alturas às 23h da noite! Esse povo acha que mora sozinho no mundo! Acho que vc deveria dar um gatinha sim, viu? hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hahahah
    Esse vizinho sabe mesmo como viver em comunidade! rs
    Gatinhos adoram peixinhos, ótima ideia!
    Tomara que o dia hoje seja um pouco mais tranquilo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha.. Nossa, o negócio faz tanto barulho assim?? Ninguém merece! Fala pra ele q existe a lei do silêncio, rs

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: