terça-feira, maio 11, 2010

Muitas horas e pouco tempo...

Acordei as 6h!
Meu Deus, que cedo... fiz papinha, fiz café, botei a mesa, arrumei a malinha do José, esperei a babá, conversei com a (braço direito) Elaine, tomei banho, me arrumei e fui (ufa!) para a minha reunião das nove. A noiva não veio... Como assim? Fomos todos para o escritório e a noiva não v . e. i. o !! Tá dodói...melhora logo, temos reunião sexta!
Ok. Foi bom pq falei -muito- com a decoradora sobre o batizado do Pequeno Príncipe e decidimos muita coisa. A Bete (outra Bete) é mesmo um amor... Adorei também conversar com o Fábio. Ele além de ser ótima pessoa é super profissa. Sabe T U D O!! E eu adoro gente que sabe demais... Também foi bom pq mostrei fotos sobre ideias no casamento da Gabee e ela -a Bete- super aprovou!
O Josézinho trabalhou o dia todo comigo... na maior correria. Coitadinho.
A Dani esteve no médico hj e acho que foi tudo bem. Aguardo notícias (boas).
Falei com a Thá por email e li emails de muitas noivas... Vi coisinhas sobre o cardápio da Karem, acabamos de acertar as coisas sobre a festa de sábado. Fui na Karem (outra).
O dia foi assim: Corrido... E ao final do dia, cheguei a uma ótima conclusão: Faltam-me horas no mesmo dia!

3 comentários:

  1. amiga, obrigada pela atenção... daqui a pouco terei mais noticias e te ligo !
    O melhor do dia com certeza é ver o rostinho do José olhando e sorrindo para você !!!
    estou aniosa para o batizado do principe.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Falta hora, mas tenho certeza de que vc dá conta de tudo, no fim das contas.

    Ebaaa! To curiosa pra saber das ideias do casório!!! Quero ver, deixa?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ola vanessa,

    agora vc tem q se virar nos 30 pra dar conta do recado rsrsr.
    agora a sua profissão tb é ser MÂE, e isso toma um teeeeemmmmpo enorme, mas gratificante!!
    bjs
    saudds

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: