segunda-feira, dezembro 07, 2009

Hoje...



Eu parei para pensar: "Ô, fim de semana que rendeu,viu?!" heheh
1. Ontem fui ao teatro (de novo)! A Maria Eduarda, que é minha afilhadinha, dançou ballet e sapateado! Linda! Era muito fofa dançandinho naquele palco gigante e ela tããão babyzinha! hahaha
Essa graça reuniu a família toda para um jantar gostoso na casa do meu irmão. Estava muito bom, viu Jú?
2.O chá do fofo! Diz o Emílio, que é irmão da Marina, que ela amou tudo do chá de bebê. As lembranças fizeram o maior sucesso, assim como a chácar a e tudo mais. Ainda não falei com ela. Hoje ela me mandou um recadinho pelo Emilio... disse que vai me ligar para agradecer tudo! Fofa!
3.O aniversário (de sábado) também esteve muito bom... não choveu, o bolo era uma delícia e a aniversariante ganhou muitos presentes!
Essa foi a retrospectiva do sábado and Domingo. Vamos nos preparando para mais um final de semana em festa na POPULI!!

Ainda estou encantada com a tal da Maria Rita! O show é lindo...

2 comentários:

  1. Olá, achei seu blog na listinha de blogs de algumas noivas e do blog casamento econômico, vim conferir e adorei!
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Te add na minha listinha, e vou conferir sempre as novidades.
    Um abraço, Samille

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: