quinta-feira, dezembro 31, 2009

Recomeço!


Outro dia recebi um lindo email da Tuca (mãe da Gabi, que é uma noiva muito querida). A Tuca sempre me diz lindas e sabias palavras. Nós e a família dela, nos tornamos bem amigas.
Enquanto lia o email, chorei. Sei que a Tuca não teve dias fáceis... Mas com alegria passou por cima de tudo e é mega feliz.


Todo Dezembro, faço uma recapitulação doa no que esta se findando. Confesso que este ano, meu cérebro pedia para que eu começasse logo com isso... E meu coração não deixava.
Não tive dias fáceis, portanto não queria fazer o balanço final para o recomeço.
Depois de ler o email da Tuca, pensei: “Preciso fazer isso logo! Assim coloco uma pedra em 2009 para um maravilhoso recomeço em 2010!”


E é isso tudo que desejo à vcs, minhas queridas!

Um maravilhoso 2010!! Com todas as alegrias possíveis de se ter! E que nossos mais íntimos sonhos se realizem!

Ah! Ainda vou dividir com vcs mais uma coisa, o email da amiga Tuca...Aí vai:

“Mais um ano está se findando. Se eu disser que foi um ano fácil, estarei mentindo. Foi um ano árduo, de lutas, de dias que eu achava que não ia "aguentar o tranco...." mas lá estava Ele e eu pedia forças e Ele me arrancava da cama e me colocava de pé. Glória à Deus por isso!Imagino que em 2009 você tenha tido dias assim...dias em que você mal conseguia levantar da cama e outros em que você não via a hora do dia começar e ser feliz!Mas de uma coisa estou certa: para mim, cada dia, mesmo os árduos, foram de vitória! De alguma maneira eu venci.E sei que continuarei vencendo em 2010.Peço à Deus que na maioria de suas manhãs, brilhe um sol maravilho e que você queira levantar correndo de sua cama para viver maravilhosamente o seu dia!!Peço à Deus que, nas manhãs em que você estiver se sentindo consumido pelo cansaço e pelo desânimo, você se levante e veja que Ele está lá, cuidando de você, te protegendo e te guardando e ao findar desse dia você veja que venceu e se sinta forte com isso! Se sinta um guerreiro!Dessa maneira, seguindo esse pensamento, meu desejo é que nesse ano novo, você e eu possamos lutar, ter forças e vencer nossos dias (sejam eles fáceis ou difíceis).Quero agradecer a você que esteve comigo e pedir desculpas por algo que possa ter te chateado.Espero que você continue fazendo parte da minha lista e saiba que pode contar comigo sempre!Feliz Natal e próspero ano novo!!!"

A felicidade esta entre as pequenas coisas, basta olhar ao seu redor!!!!


Para tornar a noite mais FELIZ, hoje é aniversário do meu amado marido!!! Parabéns amooor...

4 comentários:

  1. Oi Vã!!!!! Agora to aki tbm....Adorei nosso reveilon...vc e suas surpresas...adorei tdo...o cardapio entao nem se fala....quero a receita...hein!!!!
    Q vc tenha um 2010 MARAVILHOSO!!!!

    Bjossss Ca

    ResponderExcluir
  2. Vãããã...agora deu certo rsrsrsrs....!!!!

    Bjoooosssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, realmente 2009 teve dias que não foram faceis, teve momentos em que pensei em largar tudo, momentos que repensei a vida e a maneira que estava vivendo, mas graças a Deus foi um ano com saldo positivo e agradeço mais ainda por saber que seja nos momentos mais alegres ou nos mais tristes eu pude novamente contar com você ao meu lado, sempre !
    Em 2009 realizei um grande sonho. E com a populi ao meu lado, esse sonho foi realizado maior e melhor, agora aguardo ansiosa 2010. espero muito desse ano que se inicia ! E é obvio, espero você ao meu lado sempre.
    Obrigada pelo maravilhoso presente de Natal e aguarde que o seu esta encomendado com muita fé.
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Ola Vanessa,

    não é q postou msm o meu e mail rrsrsr
    sabe q ate eu me emciono qdo leio....é muitotocante né!!!
    mas vamos deixar as tristesas de lado....esse ano tem muita festa ainda pra rolar rssr
    um bj gde

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: