sábado, dezembro 05, 2009

Os melhores shows das nossas vidas...

Há algumas semanas atrás, fomos ao show do Rei Roberto. Fomos todos. Eu e Michael, mamis e papis, Emersom e mamis dele, Vitor e mamis dele, Dani e Bibi, Maísa e Chomps... Galera mesmo!

O Rei é o Rei, né? O show foi o máximo e a queima de fogos ao final do show, deixou todos perplexos. Lindo! Fiquei algumas músicas engolindo seco, até a hora que deixei levar e chorei. Pouco desta vez. Mas chorei. Acho que eu não conheço ninguém que não se emocione com ele. Alguma canção deve te trazer alguma lembrança. Com toda certeza.


Ontem foi o dia do Show da Maria Rita. Bem adequado o show dela- Samba Meu- logo após eu falar tanto sobre o tal samba e tudo que ele me remete. Encontrei com a Mel e Lucas...estava com saudades desses dois! Meus noivinhos fofos que me trazem boas lembranças de sua festa e tudo mais! A empresa deu uma grande força no show. E ficamos muito felizes, o show é demais... E hoje ele acontece em Araraquara.


Ah! Esses artistas nos remetem a mundos melhores com suas canções...

Chegou o dia do chá de bebê da Marina. Quero dizer do Pedro! Hahaha Filho da Marina e do Paulinho, que foram noivos nossos. Espero que ela goste de tudo por lá, desde a chácara até as lembrancinhas!

Chegou também o dia do aniversário da Vanessa, que não sou eu! Espero que todos se divirtam na chácara, que não é a mesma do chá do Pedro e tudo.

Ah! Também é níver de casamento da Déia e do Tcheus, meus amados noivinhos! Lembra deles? Do casamento que teve o Double You? MARAAA! Ela esta trabalhando muito aqui com a gente (é arquiteta e esta comandando nossos novos projetos), mas hoje é dia de comemorar, viu Déia?!

Oi? É, hoje temos que nos desdobrar...

3 comentários:

  1. Amiga...
    como não se emocionar com o Rei ??? ele me lembra meu pai em todos os momentos... o último show que havia assistido do Rei foi ao lad dele, era com ele que eu ouvia as musicas do Rei, ele tinha todos os discos e depois todos os CDs.. assim a emoção é maior e a saudade também !!!!
    Hoje é dia de shw de Maria Rita aqui.. n´s vamos !!!
    Responda meu email !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Aiiii!!! Eu tb quero chá de bebê!!! E a Gizelda também!!!
    Sei lá, mas n vou mto com a cara do Roberto Carlos, não. Acho que sou só eu, pelo visto...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. olá amiga! adoro Maria Rita! com uma voz invejavel!
    bjs

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: