terça-feira, dezembro 08, 2009

Pança!

Essa é a Marina com o Bill. Ah! E o Pedro na pancinha!!
Olha só que fofos! Ela ficou uma grávida linda...
Aliás, todas as noivas ficaram lindas grávidas! A Fá, ficou liiinda! A Paty (do Marcelo) idem. Nada diferente da Jaque (do Arnaldinho). Por falar nisso: o encontramos (esses dias atrás) e ele disse que (já) esta na tentativa do segundo!
A Andreinha, Jú, Michelle(S), Carol, Lilian, Vanessa, Thais, Ana(S), Lizandra, Cleufe, Livia, Karylla, Claudinha, Danila, Luciana, Laurinha, todas lindas demais barrigudinhas!

Por falar em Laura ( e Andrew), soube que ela chegou da Inglaterra esta semana. O irmão dela veio avisar. Olha que bom!! Acho que vamos nos ver... Saudades da minha noiva importada!

5 comentários:

  1. Que linda!

    Obrigada pela visita, sempre tem novidades de gastronomia e decoração no blog, no que precisar pode contar conosco!

    Muito lindo seu carinho com suas noivas :)

    Abraços!

    Samille

    ResponderExcluir
  2. Que Linda que a Marina ficou grávida!!!
    Eu já estou na tentativa do 2º!!! HeHeHe
    Ser MÃE é MARAAAAAAAAAAAAA!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga, se Deus quiser o ano que vem você post uma foto minha... hehe
    beijão

    ResponderExcluir
  4. ohnnn q fofaaaaaaaaaaa... (eu ñ quero tentar mais nada...eu hein...minha pequena vale por 200 filhos...hauhauhauhauhauhauhauauhauhauauhaua)
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ai, barrigão é lindo demais né, deixa a mulher simplesmente maravilhosa!
    Parabéns mamãe! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: