quarta-feira, dezembro 02, 2009

A vez da "festa" de Natal.

Chegou mesmo a vez do Natal. Como já havia comentado anteriormente, este será o primeiro ano que não vou trabalhar até 27 de Dezembro. O mês aqui na empresa, acabará dia 21 (com o maravilhoso amigo secreto- hehehe adivinhem quem eu tirei?!) com uma festa para todo pessoal daqui e de Araraquara. Vai ser bem legal.

Bom, eu não tenho criança BUT pareço uma. Os pequenos “Noéis” estão por toda parte lá em casa. Começando do lado de fora de casa!


A árvore é enorme e linda. A cada ano um novo personagem entra para o nosso Natal.

Aos pés do “gigantesco pinheiro” fica o trenzinho. Ele circula por toda a volta da árvore esperando os pacotes chegarem.

Todos os presentes vão para os pés da árvore.

Queria fazer as festas na minha casa. Mas não será ainda. Um dia vai ser.

Ah! Um dia também, teremos crianças em casa... E estas vão bagunçar tudo. E faremos pingentes Natalinos de biscoitos e chocolates.

Ai! Não vejo a hora “deste tal” Natal chegar!

5 comentários:

  1. Que linda sua árvore.. é igual a dona.. hehehe
    Saudades!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser eu mesma posso ir bagunçar sua árvore....rs....

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua decoração de natal! Eu AMO enfeitar a casa mas percebi que quero fazer num "apezinho" coisas que precisam de espaço! Mas um dia vou pra uma casa e aí sim, ahh espaço... Por enquanto fico só com minha árvore média, que quase não teve espaço pra ela!

    Saudades de você... vou ver se amanhã pego o que me pediu pra fevereiro... ou no máximo segunda ok?!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindeza!!! E eu, q nem montei minha árvore ainda. Haja preguiça!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Va~, um dia nosso Natal terá muitas crianças para bagunçarem tudo e esse dia será tão especial !!!
    Que linda sua decoração!!! como vc é especial...
    E o encontro das noivas ???
    Me fale aonde sera seu Natal ? E seu Reveillon ???
    Ah! não vi meu presente no pé da árvore...rsrsrs
    te amo

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: