quinta-feira, dezembro 17, 2009

o Melhor vai acontecer...


Hoje eu não quero falar sobre toodas as festas que temos este final de semana.
Estou com a cabeça cheia e o coração apertado.

Claro! Em todas às famílias existem problemas. Na minha, daria um filme.

Não. Eu não vou ficar contando tudo à vocês agora e perturba-los com as minhas aflições. Só preciso que saibam: O MELHOR vai acontecer para a minha vózinha ( e para minha mãe e toda nossa família). Ela não esta (tão) doente assim não.

Somente sofre. Sofre com a maldade alheia que não visa carinho e amor, e sim DINHEIRO.

Vamos, juntos, mudar tudo isso.

Senhoras queridas merecem amor. Merecem carinho, proteção e diversão. Estou com tanta saudades das conversinhas com a minha avó!

TODAS as pessoas que tem braços, pernas e consciência, podem TRABALHAR e conseguir todos os ideais. Certo?
Pois bem, assim vai ser...

Se Deus quiser!

7 comentários:

  1. OI flor
    só posso te desejar melhoras para você,sua familia,e especialmente para a sua vózinha,sempre estou por aqui,leio todos os seus post(sim,exatamente todos,não perco um)mas estou (ou estava rsrs)naquela correia do final do ano,trabalho,ultimas provas,mas acabei de pegar férias, prometo sempre comentar quando passar por aqui,que bom que sentiu minha falta
    beijos,te adoro

    ResponderExcluir
  2. Vã, o pouco que conversamos sei que vc é de uma índole e personalidade maravilhosa! E sei que p vc SÓ o melhor pode acontecer, conte com Deus!
    E boa sorte para vc, sua avó (sou MTO apegada com minha avó tb), sua carreira, seus relacionamentos, TUDO!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Vã,

    Não sei os detalhes, mas estou incluindo sua vózinha, sua mãe, vc e todas sua família nas minha orações, para que o melhor aconteça, Deus realmente está olhando por nós.

    Se precisar de mim, quiser conversar, me avisa, te passo meu e-mail. Caso prefira se reservar, saiba que respeito e estarei torcendo por vc.

    Grande abraço,
    fica com Deus linda

    bzo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    Realmente todos temos problemas e eu nao sou diferente. Para voce ter uma ideia, meu pai esta no hospital e meus filhos passarao o natal com o pai deles. Por ai vai....

    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vã!
    Não sei o que acontece, mas vai sair tudo bem, tá? Que Deus ilumine sua família, especialmente sua avó e sua mãe e traga o melhor para todo mundo!

    E já fazem 5 meses desde que você passou por aqui e realizou nosso sonho...

    Bom final de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu sei bem o que você deseja...
    Muita injsutiça com a tia Bê.. adoro tanto sua mãe, ela é uma pessoa maravilhosa. Olha que somos amigas há mais de 15 anos e nunca vi sua mãe falar alto, brigar, dar bronca em ninguem, ela é a pessoa mais calma e doce que conheço.
    Conte comigo sempre !
    Me ligue assim que chegar na cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É, Vã, dinheiro é um tormento quando é colocado acima das coisas que realmente importam...

    Estou torcendo por sua família!

    Obrigada pelo apoio nesse últimos dias. Beijo!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: