sexta-feira, dezembro 18, 2009

Making of

Hoje começa a maratona de festas.
Quero dizer, começou ontem... Mas como eu não trabalhei na festa de ontem, para mim começa hoje!
O melhor de tudo é que teremos a semana do Natal e do Reveillon para descansar. Ufa! Vai ser ótemo.
Hoje vou me maquiar e maquiar a Cris.
Vamos juntas para o salão de festas (VãBeteCris).
Porque será que nós sempre (as vezes) achamos que o outro faz melhor que nós mesmos?
Você conhece a Vanessa Rozan? Aquela que faz as maquilagens do programa que transforma a mulherada no SBT- terças feiras as 20h.
Além de dar dicas boas demais, olha o que ela botou na lousa:

Ela esta certinha!
Bom final de semana galerinha!

7 comentários:

  1. hahaa...amiga adorei!!!

    sou maquiadora profissional, e mesmo assima cho isso!!!
    rs...


    bzoo

    ResponderExcluir
  2. Vããããããã hoje vc vai me maquiar e me ensinar né?!.... assim nas próximas eu prometo que tento sozinha atéééééé conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei beijão flor e boa festa

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahaa...festa é tudibão, msm qnd se trabalha nelas...hehehe...Bons trabalhos!!! Um final de ano iluminado e um 2010 de muito sucesso!!!
    Saudades!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. òtima, adora as dicas q ela vai dizendo enquanto faz as makes no programa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom trabalho Vã e eu sou igual vc na maquiagem hehehe

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: