segunda-feira, maio 02, 2011

Parabéns pro papai!

Parece brincadeira... Mas (quase) todas as minhas noivas, futuras ou ex estão grávidas. As que ainda não tem baby.
Assim, a semana que passou encontrei a Jaque (uma das Jaques) iniciando seu filho MAIS NOVO na escolinha. A mesma escolinha do meu filho. É isso, ela já tem dois filhos! D O I S !
Muitas das minhas amadas já tem dois filhos. Conto na mão as que ainda não tem filho... E não consigo mais contar, nem somando as mãos e pés, as que já tem.
O negocio é o seguinte: Estou muito feliz com a gravidez da ANA PAULA e GUSTAVO, um dos meus amados noivos do dia 03.09!

ok. Ela chorou, esperniou... Disse que namora há 8 anos, que não podia acontecer... Gente, não podia acontecer porque??
Bom, como nem ela, nem ele sabem dizer porque e as famílias estão tãããão felizes, vamos todos comemorar!!
Eu estou comemorando desde o dia que ela me disse que estava "atrasada". Bom, ser produtora de eventos tem lá suas vantagens... As amadas me contam cada coisa, ninguém imagina! E dentro destas coisas todas, me sinto muito privilegiada por ser a primeira a saber desta alegria sem fim do casal!
Estou muito feliz com vocês, por vocês...
Parabéns!


Um comentário:

  1. Vãn vc fez a Ana Paula chorar!!!!! Bom queria dizer que estou muito feliz também, vou abençoar a união da Ana Paula com o Batata em setembro.....espero que o bebe venha com muita saúde para eu leva-lo(a) pro carnaval em Salvador!!!!! Parabéns mamãe e papai!!!! Bju da Tia LULU

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: