quarta-feira, outubro 03, 2012

Gelatina na laranja

Para o mundo que eu quero descer!
Oh my... Não dá para falar de tuudo isso ao mesmo tempo, meu povo! Vocês pedem para eu contar sobre os 15 anos, sobre os casamentos, sobre oque eu vi da vida, sobre a cozinha lá de casa... E além de td querem saber da minha vidinha de meu deus?!
Ah, para! Vamos falar de uma coisa de cada vez...
Como eu nunca consigo enganar ninguém e estou mesmo meio murchinha estes dias, vamos falar de cores ao invés de amores?!
A dica da cozinha de hoje é da tal gelatina colorida na laranja. Sucesso. Fofa. Delícia. Faz até as crianças comerem... Tão facinha de fazer que, nem preciso usar muitas palavras, as imagens falam por si.
Também podemos fazer com maçã, mas tem que comer rapidinho pq se não ela vai ficando meio preta na geladeira, mas o bacana de fazer com a maçã é que vc raspa com a colherzinha de café e pode fazer geléia com a maçã, deixando só a casca para a gelatina.
No caso da laranja, tem que chupar, meu bem... E se vc não gosta de chupar laranja, assim como eu... bota ela na "xuxa"** e faz a gelatina com a casca que é mais firminha e fica num colorido lindo!

** antes que me perguntem, "xuxa" é uma gíriazinha que ouvi estes dias na cozinha do salão. Vc pode ler "lixo" onde esta escrito "xuxa". Achei engraçado e resolvi assumir o palavriado, maaaas eu gosto taaanto da Xuxa, Xuxa mesmo! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: