sexta-feira, outubro 05, 2012

saia preta

Saí da cozinha e fui pro closed. Pro meu closed! Ufa...
Eu nunca penso em como me vestir, ou oque vou usar, ou como é que o cabelo vai estar... Nada destas coisas. Nada disso faz parte das minhas preocupações. Não, não. Eu não sou menino... Mas sou diferente das outras meninas que andam por aí, sim.
O caso é que a "despreocupada" aqui, estava toda tensa no sábado passado. Pode? Não pode, mas estava...
Então, resolvi trabalhar "de de saínha" (em ritmo de funk!). Pela primeira vez na vida do ser, ela se preocupou em o que vestir! Acreditam?! Pois é.
Então no meio da semana passei a mão na minha saia preta de paetes, bem das sem graças and... Mandei apertar, encurtar...
Ela era assim and ficou justinha e fofa. Ficou bem, viu? Ainda mais com essa pessoa aqui que esta com as roupas todas caindo do corpo...

Olha aí, no canto esquerdo a pessoa com a saínha ajustada observando a festa e pensando na vida... Acho que vale pensar um pouquinho no que vestir, né? Daqui um ano, mais ou menos, penso de novo!
ahahahaha
Gosto mesmo é de c-o-n-f-o-r-t-o, meu bem. Eu estava confortavel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: