terça-feira, outubro 02, 2012

Sobre ontem...

Genteeee! Vcs são tão fofas...
Achei, mesmo, que vocês haviam esquecido deste bloguinho abandonado. Quase sem perceber, ontem escrevi um post que deixou tooodas vocês emocionadas! hahaha
Estamos todas emotivas? Ufa! Fico tão aliviada, pq percebo que não sou só eu que fico chorando pelos cantos de uma semana pra cá.

Recebi  mais de 34 emails me falando sobre o PREMIÈRE e sobre o Alan.
Não respondi nenhum, mas eu li todos. Um por um. E achei todos bem carinhosos e pelo menos metade deles me fizeram encher os olhos d'água mais uma vez (já esta virando rotina).
A história do PREMIÈRE foi pensada, não se preocupem. Mas dá uma dorzinha no peito, viu?! Pensar que não vou passar mais as longas tardes de sábado em companhia da Ká, Lú, Danilo ou Laura e Alan. Mesmo sabendo que o solzão ta fritando lá fora e que seu filho esta sentindo sua falta, dá uma dor no peito a tal da despedida. Ainda não busquei minhas coisas. Nada, até as minhas canequinhas estão lá. Vou resgata-las logo mais, é fato. Pra quem sabe assim, chorar mais meia hora... Mas gente, não é pelo espaço físico não. É pelo que vivemos...
Afinal, só oque a gente vive é o que a gente sente. Não é mesmo?!
E sim.  Ele (o Alan) é mesmo tudo isso aí, pra vocês que me perguntaram! Querem telefone, endereço, se cadastrar no disk namoro ou um revólver mesmo???
Bom, diquinha minha: As coisas boas devem se repetir. Portanto, todos os dias estou tentando ouvir a voz doce da minha amiga falando: "Levanta a cabeça Vã, se não sua coroa caí!" Então, vamos equilibrando... 
E podem continuar me escrevendo, por email ou no face... vou respondendo as perguntas de vocês . E por falar em perguntas: Sobre oque mesmo nós iremos conversar amanhã?

2 comentários:

  1. O POUCO QUE CONVIVO COM VC, JÁ SENTI QUE É UMA PESSOA SENSÍVEL, HUMANA E MUITO GENEROSA, APRENDI A GOSTAR DE VC COM SEU JEITO MEIGO, SEU OLHAR DE BRAVA KKK (ÀS VEZES)AFINAL VC É MARAVILHOSA, COMO PATROA E AMIGA.... CONTE COMIGO. BJ.

    ResponderExcluir
  2. Toda despedida é triste pela carga emocional que ela carrega... São anos, historias, festas, acontecimentos programados e inesperados, bons momentos que fizeram parte da sua vida dentro do Premiere. Assim como vc, outras pessoas tambem sentirao falta, nao do espaco fisico, pq esse continua la, mas do que se passou dentro desse espaco fisico... Bons momentos deixaram marcas para sempre ! Levante a cabeca, nao deixe a coroa cair.. Muita coisa vai acontecer e seu sorriso vai voltar a brilhar.. Voce eh especial demais !

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: